7/24/2007

Sentido

Nem eu me entendo meus textos, por que exigem vocês sobre eles um direito o qual eu mesmo não tenho? Embora haja sempre um emissor e um receptor envolvidos, escrever é um ato egoísta. O meu escrever é um ato puramente egoísta. Se lhes mando cartas, se lhes mostro meu espaço, é só para que saibam: estou escrevendo pra mim, uso-os pra me exibir pra mim mesmo. O tu e o ele têm pra mim mesmo valor, são tudo aquilo que não sou, são tudo aquilo que não está no texto, e sou tão orgulhosamente mesquinho que nem esta regra eu sigo absolutamente. Se eu não tenho medo de ler algo de meu próprio punho e dar a cada dia um novo sentido, de dar a cada leitura um novo sentido, de dar a cada artigo um novo sentido, não vejo porque eu deveria lhes poupar o desconforto. Não explico nada, só dou a vocês tudo que dou a mim mesmo - a incontrolável vontade de brigar.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger fabiana said...

Tá bravo?

9:06 AM  
Blogger Emil said...

E quando eu não estou?

7:04 AM  

Postar um comentário

<< Home