3/06/2007

O Segredo da Úlcera.

Paga imposto de renda, paga icms, paga imposto em cada produto que come e pra que? Pra não ter educação, pra não ter saúde, pra não ter transporte, pra não ter porra nenhuma. E continua pagando cada vez mais, e tendo cada vez menos.

E faz o que pra reclamar? Liga pra CT pra pedir autorização pra fechar uma das pistas, se veste de branco e vai andar meia hora na rua, pedindo paz. Pedindo paz pra quem, meu Deus?

O segredo da úlcera consiste em ver toda essa merda e não ter idéia nenhuma do que fazer. Não me venham falar em coletivo: coletivo é um monte de filha da puta junto. Não me venha falar em revolução, a grande conquista dos revolucionários é brigar entre si. Todo revolucionário é um filha da puta em potencial, porque na verdade ele não quer porra nenhuma. Não me venha falar em sonho, em esperança, em nenhuma dessas quimeras. Não é mais permitido que nos deixemos levar pela ingenuidade.

Obrigado, Brasil, país de bosta habitado por um povinho de merda.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

amém, Brasil.
e super viva à úlcera, meu futuro!!!

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

e mais um bosta só reclamando.

1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

e mais uma anta não assinando...

viva o brasiiiil!

2:13 PM  
Blogger Emil said...

Sentimos saudades!

Incrível, um dia depois de desmoderada o corajoso volta, ávido!

Enfim, é bom saber que pra pelo menos uma pessoa, eu sou a coisa mais importante que existe!

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei!
pra duas!





(coraçõezinhos, flores, unicórnios e vômitos pairando no momento romance de seu blog. só pra você, leitor amigo!)

2:22 PM  
Blogger Babuíno Sagrado said...

Sabe o que eu pensei quando comecei a sentir essas coisas? Em virar assassino...

ISSO é niilismo.

5:10 PM  
Blogger Emil said...

Porra, eu NÃO sou niilista!

Mas sei lá... matar gente nem é legal. As pessoas se reproduzem muito rápido.

6:31 PM  
Blogger Babuíno Sagrado said...

Qual é, um assassino ideológico é muito louco.

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home