12/06/2006

Hotel Song

Não basta que eu apenas saiba. Tenho, se quiser dar valor ao que conheci, andar descalço mais vezes. Andar descalço na chuva apesar de pisar na lama. Admitir que sou pizzatarian, e portanto comer mais pizza, e quem sabe até por pizza congelada nos roxos dos olhos. E beijar alguém leve e maravilhosamente, pra que nós dois ganhemos prática. E até lamber uma rocha, quem sabe?

Por enquanto, eu já tirei os sapatos molhados. E logo logo eu vou beijar alguém. Só faltam uns dezenove dias.

5 Comments:

Blogger Emil said...

People are just people,
people are just people,
People are just people like you.

6:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

jurava q eu tinha comentado no anterior.

tira o sapato, menino. e beija na boca.

eu dô valor.
^^

10:07 AM  
Blogger Karina said...

E nunca nunca assistir ao jornal das dez, lembre-se. ;]

2:29 PM  
Blogger Emil said...

Um pouco menos de café, cortar os cabelos, e beijar até a luz matinal.

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Regina Spektor \o/

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home