5/15/2006

Guerra Civil Imaginária

Em São Bernardo, o pânico é mais perigoso que a bala.

2 Comments:

Blogger Lilian Akemi said...

Concordo plenamente.

Minha mãe me ligando no final da tarde, com um pavor na voz, falando pra eu voltar pra casa logo, depois de ver tv a tarde inteira...

E quando, mais à noite, assistindo sbt repórter eu ouço a voz do apresentador, narrando um filme de terror, com a voz mais assustadora do mundo: " Uma segunda feira de medo em São Paulo".
Sem contar os policias heróis e coitadinhos e o pcc bandidos e " do mal" .

Na verdade acho que estou numa revolta com a tv especificamente, mas não deixa de ser uma coisa do contexto...

10:24 PM  
Blogger Karina said...

Em SBC né...
Só aqui mesmo pra se formar um arrastão com dezenas de pessoas e nenhuma delas saber do quê corre!

Mas fora isso, foi pavoroso sim...
Nunca vi as coisas acontecerem tão rápida e descontroladamente.

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home