3/20/2006

Quando já por mim falaram

É menos como foi e mais como me sinto. Talvez seja a linha harmônica e melódica muito mais que os versos. De qualquer forma é que o sinto agora, alguém já falou muito melhor que eu. Ou talvez seja só a paisagem interior misturando com a exterior.

Aquela Coisa Toda

Olhe bem nos meus olhos
Olhe bem pra você
O fato é que a gente perdeu toda aquela magia
A porta dos meus quinze anos não tem mais segredo
E velha, tão velha ficou nossa fotografia

Olhe bem nos meus olhos
Olhe bem pra você
A quem é que a gente se engana com a nossa loucura?
De certo que a gente perdeu a noção do limite
E atrás tem alguém que vira, que virá, que virá, que virá


1 Comments:

Blogger Karina said...

Lindo.
Tá combinado nosso ataque ao Oswaldo, certo?!
Depois acertamos a sequência das ações.
Aquele cara vai aprender de uma vez por todas a nunca mais falar as coisas antes de ninguém!

9:02 AM  

Postar um comentário

<< Home